domingo, 23 de março de 2014

O DIA MAIS IMPORTANTE


Não há dia mais importante para minha filha que o do seu aniversário.
Mal se recupera das emoções da festa, ela já projeta a festa seguinte.
A deste ano terá como tema "Carrossel". No final do ano passado brilhou no evento anual da escola de música cantando a música tema do programa (vejam "Maíra canta Carrossel" no YouTube).
Amanhã será o dia do seu... lembrei-me dela dizendo que não se fala a idade de uma moça.
Mas cantaremos parabéns, ela soprará velas, provaremos do bolo. Lá em Feira de Santana.
Estaremos ao lado dela no seu dia mais importante. 
Levaremos presentes e o compromisso de que tudo faremos para que seu dia mais importante se repita sempre em amorosas festas.
Sorrir com ela, ser feliz com ela, ouvir suas surpreendentes frases, viver ao seu lado o máximo de emoções, mais que um propósito de pai tornou-se uma necessidade, uma fonte a despejar em minha boca vontade de viver.

4 comentários:

  1. Que texto bonito, Carlos. Comovente. Busquei o vídeo de Maíra. Encontrei este "FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA NATA MUSICAL - 15/13/2013 - MAÍRA CANTA CARROSSEL". É este, não é? Maíra é linda e cantou muitíssimo bem. Parabéns pela filha talentosa e doce que você tem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, mano. Quando estamos com ela é assim mesmo que sentimos: vontade de viver. E porque ela é o nosso anjo bom, o tempo ao seu lado passa rápido, quando gostaríamos de aproveitar mais e mais do seu sorriso, da sua meiguice e da sua sabedoria especial. Vida longa pra nossa Mamá e pra nós também, a aproveitar da sua convivência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mana, ao lado dela aprendo lições jamais imaginadas. Por isso vou e irei enquanto aguentarem as pernas, por cima de pau e pedra e mais o que houver.

      Excluir