sábado, 24 de julho de 2010

LANÇAMENTO EM BREVE


Com lançamento previsto para setembro, aí está a capa do meu livro de minicontos, "A segunda sombra", que sairá pelo selo "três por quatro", da Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. O livro é filhote dos meus blogues anteriores, "minicontos.zip.net" e "contosempre.zip.net", e fruto de um convite do escritor e editor Wilson Gorj, paulista de Aparecida do Norte, posto à frente do selo de micronarrativas.

O texto da orelha é de autoria do contista Tom Correia, a quem agradeço aqui a gentileza. E a belíssima capa é de Guilherme Peres, responsável pelo projeto gráfico do livro.

Visitem o blogue da "três por quatro" no site da editora, no endereço: http://www.editoramultifoco.com.br/tresporquatro.

E aguardem o convite para o lançamento em, s.D.q., um sábado pela manhã na LDM.

7 comentários:

  1. Parabéns, Carlos! Amei a capa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlos, obrigada pela visita ao meu blogue, pelo comentário. Fiquei honrada. E estou ansiosa pelo lançamento de "A segunda sombra". Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Faço coro a espectativa de adentrar as páginas de A segunda Sombra.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, grato pelo apoio. Também eu vivo a delícia tormentosa da espera. Abr. (carlos barbosa)

    ResponderExcluir
  5. Para engrossar o coro, reserve um exemplar, caro amigo. Para outra corretenza primorosa...Aquele abraço.

    ResponderExcluir