quarta-feira, 21 de julho de 2010
RETORNEAR
E cá estamos de volta à blogueria. Senti falta, não senti falta, dizem-me que fiz falta. Ainda bem que não foi dentro da área nem recebi cartão vermelho.
Quero postar aqui minicontos, trechos de livros que leio e pequenos comentários sobre o que importar, desde que não sejam ligados às campanhas políticas que berram nas ruas e em todo lugar. Creio que deve estar nesse berreiro a causa da otite externa que desenvolvi esta semana.
Cansei do espetáculo canhestro das eleições. Fim.
Meu amor está aqui ao meu lado, enroscada no sofá, e o mundo lá fora pode ter a cor que quiser. Prólogo.
Os próximos posts serão dedicados a 2666, de Bolaño, e a Chá das cinco com o vampiro, do Miguel Sanches Neto. Retornearemos. Abraços a todos.
Ah, como podem ler abaixo, este blogue foi criado ano passado, mas mantive-o inédito desde então. Andei muito ocupado com o preparo de dois livros: o romance Beira de rio, correnteza, lançado em 09 de julho passado, e o de minicontos A segunda sombra, que virá a lume quando setembro chegar.
Imagem: www.flickr.com, por M*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Carlos, que bom que você voltou! Quero muito ler esse livro de Miguel Sanches Neto. Não é o que faz uma alusão ficcionalizada a Dalton Trevisan? Dizem que o homem ficou de mal com ele, antes amigos, e que o xingou de tudo que é nome.
ResponderExcluirGrato, Ângela, pela saudação inicial. É, sim, o livro polêmico. Leitura que vale a pena ser feita. Abr. (carlos barbosa)
ResponderExcluirLinkado no Não leia, no Arubinha e Infiltrados!
ResponderExcluirBlogue lindo, amado.
ResponderExcluirSeja bem-vindo de volta ao mundo dos blogues, Carlos. Estou te seguindo, aparecerei sempre por aqui. Vou linkar teu blogue ao meu. Um abraço.
ResponderExcluir