Beira de rio, correnteza foi o vencedor do primeiro Prêmio Hera de Publicação na categoria "obras de autores baianos publicadas em 2010". O prêmio é uma criação da Fundação Pedro Calmon e premiou também as melhores dissertações e livro de humor.
O resultado foi publicado no Diário Oficial da Bahia, edição de ontem, 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Contos de sexta-feira, de Carlos Ribeiro, ficou em segundo lugar, o que conferiu uma baita grandeza à conquista do meu romance, pois o livro do xará é excelente.
Estou contente, quase feliz. Espero que o Prêmio Hera (título em homenagem a revista literária do mesmo nome) leve mais alguns leitores ao romance. Que é, na verdade, o que mais quer um escritor: leitores do seu trabalho.
Agradeço os telefonemas, os torpedos, os e-mails me parabenizando. Devolvo os parabéns a esses amigos que leram meu livrinho. Abraços e até o próximo... livro, é claro.
Parabéns, Barbosa. Você é merecedor. Abraços.
ResponderExcluirJIVM
PARABÉNS, Carlos. Fiquei muito feliz por você. Abraços e até o próximo livro e, quem sabe, até o próximo prêmio, pois talento e mérito - como bem disse o JIVM - você tem de sobra.
ResponderExcluirAmor, como estou feliz por você e pelo seu livro. Bjsamovc
ResponderExcluirEstava torcendo muito pelo seu romance e sincera e abertamente fiquei muito feliz por você, meu amigo. Parabéns. Até o próximo. Até breve.
ResponderExcluir