domingo, 18 de agosto de 2013

INVASÃO NO BLOG


Aos meus poucos leitores: este blog está praticamente inoperável por conta de uma invasão de horrendas peças publicitárias a toda vez que acesso para postagem. A partir do meu notebook, claro. As tais peças abjetas impedem a utilização adequada do espaço para novas postagens.

Atrevi-me a baixar um programa para downloads de filmes e séries e deu nisso: três ou quatro outros programas acoplaram-se no processo e agora gasto preciosos minutos a fechar insistentes telas, que mais parecem chatos de galocha em reunião de trabalho. E não consigo postar textos no meu blog, usando meu notebook.

Aliás, isso deveria ser considerado na elaboração das novas leis para internet. Punição severa para os proprietários desses programas invasores, chatotórixes, cerceadores de direitos alheios, da mesma forma que certos bancos quando encaminham cartões sem serem pedidos.

Como sou apenas um usuário, busco agora um técnico para limpar meu notebook dessa praga de invasores pentelhos. Até lá verei o que posso fazer a partir de outros computadores. Minhas desculpas.

2 comentários:

  1. Carlos, fazer essa limpeza é algo simples. Realmente, alguns programas, antes de serem instalados, nos obrigam a instalar outros, cheios de propagandas. Mas é só identificar esses programas e desinstalá-los. Alguns são duros de sair do nosso PC, mas existe o Revo Uninstaler, que desinstala até a alma de qualquer programa. Mas com certeza você já deve ter conseguido um técnico. Se isso acontecer de novo, passa com o seu notebook aqui em casa, quando você vier pra Feira, que o limpo em minutos e você não precisa gastar dinheiro. Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
  2. É como se estivesse numa reunião bem burocrática onde ninguém permite falar de literatura. Todos abrindo a boca e falando falando falando...
    Sempre abre uma janelinha atrevida para dizer algo totalmente desinteressante. Trágico e cômico.

    Abraços, escritor que admiro.

    ResponderExcluir