segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DIA18 NA LDM



Está chegando a hora do livro de minicontos. O lançamento de "A segunda sombra" será no dia 18 de setembro, sábado, a partir das 10h, na livraria LDM, na rua Direita da Piedade, 20, centro de Salvador.

São mais de 80 narrativas curtas e curtíssimas que reuni em livro a pedido do escritor e editor Wilson Gorj, para publicação pelo Selo 3x4-microficções, da editora Multifoco, do Rio de Janeiro. Parte das narrativas foi publicada em meus blogues anteriores.

Agendem uma passada na LDM, na manhã de sábado, dia 18 de setembro. Estarei lá à espera de todos.

5 comentários:

  1. Carlos, meu caro, felicitações. Faço questão de registrá-las, uma vez que meu entusiasmo por sua literatura não se esgotará. No mais, sigo com a leitura, finalmente, do Dom Quixote de Cervantes, na bem acabada edição dos clássicos da Abril (viu que não demorou muito?(rs)). Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Carlos!
    Estarei lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Só hoje pude visitar sua casa nova, meu amigo. Belo espaço, seus escritos mereciam. Dia 18 estarei lá, com sol ou sombra. Parabéns! TC.

    ResponderExcluir
  4. Carlos, o lançamento do teu livro, será em um dia bacana para eu poder comparecer. O horário também ficou legal. Vou programar uma passada na LDM. Se, ainda assim, eu não puder viajar, solicito um favor: entregue um exemplar (autografado, claro) para Mayrant, que eu envio o dinheiro por Andréia, assim que receber "A segunda sombra". Desde já, parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. E eu estarei ao teu lado, amor. E você já sabe o qaunto eu adoro "A segunda sombra". Beijos

    ResponderExcluir