quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OLIMPIADAS 6


   E a coisa começou amarelando: contra a África do Sul, com um a mais desde começo do segundo tempo, não conseguimos fazer um golzinho. Isso, com o ataque mais prestigiado das Olimpíadas. Uma piada de mau gosto. Mas quem sabe assim o amarelão sai de cena logo, para a entrada de um pouco de brio.
   Quem deve estar gostando é o Barcelona, pois depois de férias intensas o Neymar Jr. está fazendo sua pré-temporada com alta exposição na mídia. Tudo nos conformes. E quando a Olimpíada acabar, o Neymar Jr. chega inteirinho e pronto para as batalhas europeias pelo Barça, que é o que verdadeiramente importa e interessa às partes. Os Gabrieis, como diz o craque Neto, o Chatotorix da tevê brasileira, estão mais lisos que bunda de modelo, saem de todas, afinal de contas um já foi por 122 milhões e o outro vai a qualquer hora, que é o que verdadeiramente importa etc e tal.
  E o COI faz sua piadinha cascuda: libera 270 e tantos atletas russos para as Olimpíadas. Como assim? As Olimpíadas começam oficialmente amanhã! Esse pessoal precisava estar preparado para as competições e ainda terá que cruzar o planeta para chegar aqui. Eu não viria mais! Talvez para beber água de coco e dar uns rolês na night carioca. Pois os caras são duro na queda. O vice-cônsul da Rússia, hoje, reagiu a um assalto, tomou a arma do bandido e o matou em plena av. das Américas. É por isso que o Trump gosta dos caras. Apesar de que o tal vice-cônsul parece que é brasileiro, a confirmar.
   As meninas do volei do Brasil anunciaram que estão fora das redes sociais durante as competições. Foco. Espantoso, também a confirmar.
    A organização já admite que as Olimpíadas vivem um sério momento. Estas vão dar um filme oficial e tanto, de qualquer maneira, confirmadíssimo. 
    Meu Deus, que o Pelé amanhã não tropece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário